Era uma linda manhã em Stradford, já não chovia nem nevava, o sol brilhava forte no céu.
- Dia perfeito para sair com os amigos, certo Justin? - a voz era de Selena, irmã mais velha de Justin.
- Eu sei Sel - diz Justin olhando com uma cara de que desconfia de algo- mas o que você aprontou dessa vez? Tu tá muito feliz e animada hahaha
- Nada, vamos chamar o Cody, ele precisa acordar pra tomar café da manhã.
- Ok, afinal, ele tem dormido muito hahaha
Os dois foram em direção ao quarto de Cody, ele estava dormindo como um anjo com a cabeça para dentro do cobertor. Eles chamaram o Cody que não gostou muito da ideia de acordar mais cedo.
- Ai gente, são só 10:00 da manhã me deixem dormir mais - disse o Cody com uma voz de sono.
- Não dá Cody -disse Selena- Miley, Demi e Taylor nos chamaram para ir no shopping depois do almoço e nós temos que arrumar nosso quarto e fazer o almoço porque nossos pais estão na casa da nossa vó desde cedo e só voltam mais tarde.
- Ah sabia que tu tava aprontando alguma coisa Sel - sussurrou Justin
- Okay okay, eu vou então.
Todos sairam do quarto e foram em direção a copa, onde o café já estava na mesa. Eles comeram e Selena disse que seus amigos iriam almoçar por lá.
Cody levantou e disse:
- Tá bom, tá bom, nós vamos arrumar isso aqui então. Vamos colocar uma música bem alta para animar isso aqui e arrumar tudo antes da hora deles chegarem.
Justin ligava o som, Cody pegava os CDs preferidos dos três e Selena ia pegando os materiais de limpeza na área de serviço.
Eles limparam tudo muito rápido, em menos de duas horas e ficaram esperando Miley, Taylor e Demi chegarem para ajudarem a fazer o almoço.
Quando eles chegaram já era 12:30 e eles precisavam arrumar tudo rápido.
- O que nós vamos fazer para comer? - disse Demi
- Macarrão! Mais rápido e fácil e fica bom! - disse Miley.
- Tá bom, nós vamos precisar de... - disse Selena pegando as coisas do armário e jogando na mesa.
- Cuidado mana, tem gente aqui em baixo. - gritou o Justin
Todos riram e Selena prometeu ser cuidadosa. O almoço ficou pronto e eles comeram tudo muito rápido. Já era 14:00 e eles precisavam tomar banho e arrumar para ir para o shopping.
- Tá bom, nós temos 4 banheiros aqui em casa, um pra cada um de nós e um para os nossos pais. Cada um toma banho em um banheiro. Justin e Taylor no banheiro do Justin, Cody no seu próprio banheiro já que tu demora mais, Miley e Demi no meu banheiro. ah eu invado o banheiro do Cody mesmo, não quero usar o dos nossos pais, tá tudo arrumado lá e tal. Ok então? - disse Selena.
- Tá bom, - disseram todos pegando suas toalhas.
Os primeiros a tomar banho seriam Justin, Cody e Demi. Enquanto isso os outros olhariam o cinema e comprariam os ingressos online.
- Vou comprar seis ingressos, meia entrada para a seção de 15:30 ok? Compra o lanche agora ou na hora? - disse Miley com o notebook no colo.
- Ah vamos esperar o povo sair do banho e perguntamos - disse Cody
Quando todos sairam e se arrumaram decidiram que iriam comprar o lanche pela internet para poupar tempo lá.
- Vou comprar tudo aqui agora, Cody, Miley e Sel podem ir tomar banho e arrumarem, rápido porque já são 14:30 e nós precisamos arrumar o resto da roupa e tal. - disse Demi.
Demi comprou tudo enquanto as meninas e o Cody tomavam banho. Eles sairam do banho e os meninos foram para o quarto do Justin e as meninas para o quarto da Selena para terminar de arrumar. Todos ficaram pronto às 15:00.
- OMG gente faltam 30 minutos para o começo do filme, vamos correr - Justin gritou.
Todos pegaram suas coisas, jogaram nas mochilas e bolsas e correram para o shopping. O shopping ficava a três quarteirões da casa deles e eles foram a pé mesmo. Chegaram no shopping já com os ingressos impressos, só faltava pegar o lanche. A fila era grande então os irmãos foram para a fila e os amigos foram pegar os lanches. Conseguiram entrar e pegar um ótimo lugar, os lugares eram todos marcados então o horário que você chegava não alterava seu lugar. Viram o filme e comeram todo o lanche antes do fim como sempre. Saíram do cinema e foram andar no shopping.
Continua no próximo capítulo. Como é o primeiro capítulo e tá no começo, preciso de só 2 comentários para continuar o segundo capítulo.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Sinopse - We Found Love In a Hopeless Place
Essa imagine conta a história de Justin, um menino normal que teve sua vida mudada logo após uma série de acontecimentos em sua vida. Muitas aventuras estarão por vir para Justin, seus irmãos Cody e Selena e seus grandes amigos Demi, Taylor e Miley. Quais serão essas aventuras? Só lendo para descobrir.
Personagens:
Justin Drew: um menino normal de 16 anos muito talentoso e muito aventureiro. Tem dois irmãos, Cody Robert de 15 anos e Selena Marie de 17 que também são muito aventureiros. Seus melhores amigos são Demetria (Demi) Devonne de 16, Taylor Lautner de 17 e Miley Ray de 15. Eles topam qualquer aventura a qualquer hora se for divertido e com seus amigos. Juntos se meteram em muitas aventuras e confusões mas tudo com muito mistério e diversão.
Olá, sejam bem vindos!
Sejam bem vindos aos meus imagines. Vou fazer vários imagines, do Justin Bieber, do Cody Simpson e outros. tudo separado. Ainda não arrumei o design nem nada, vou fazer isso depois... espero que gostem!
PS: as Imagines precisam ter um certo número de comentários para ter continuação, ok? O número vai variar mas vai estar nos marcadores.
Beijos,
@ushoouldpickme
PS: as Imagines precisam ter um certo número de comentários para ter continuação, ok? O número vai variar mas vai estar nos marcadores.
Beijos,
@ushoouldpickme
Assinar:
Postagens (Atom)